É sexta-feira! Confira as estréias da semana nos cinemas.

Sexta-feira, dia 10 de junho, fim-de-semana do Dia dos Namorados (Ouuuun que cute!), que outra coisa melhor pra fazer senão sexo ir ao cinema, hein? éssi-dois, éssi-dois!

Brincadeiras a parte, o cinema é sempre um bom programa a dois, a três (hmmm) ou até mesmo em grupos (cinema, ok?). Nas estréias da semana vemos um romance dramático, uma animação para a família e comédia romântica nacional, adaptação de peça de teatro. Quer saber que filmes são esses? Então let’s see…

Namorados para sempre (My Blue Valentine) – 120mins

Filme protagonizado por Ryan tô-gostoso Gosling e Michelle sou-linda-e-fofa Williams. A história conta a vida amorosa do casal, desde seus tempos felizes, até suas desavenças e decepções. Retrato fidedigno (PAH!) de um relacionamento (é o que dizem!), mas ouvi dizer que não é romancezinho feliz-pra-sempre, okz? Olha o trailer, que fofo:

 

Kung Fu Panda 2 (Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom) – 91mins

“Everybody loves kung-fu fighting!!” Continuação da animação da Dreamworks de 2008. Desta vez, o panda Po está vivendo sua vida feliz e saltitante com seus amiguinhos lutadores de kung-fu e seu mentor. Mas sua vida boua fica ameaçada coma chegada do terrível vilão (=O) Lorde Shen que planeja dominar toda a China e acabar o o kung-fu. (Ohhh No!!) Então, cabe ao barrigudinho salvar sua arte marcial favorita e viver feliz até o terceiro filme! Cópias dubladas e legendas e disponível em 3D! Trailers below:

 

Qualquer Gato Vira-Lata (Any Stray Cat, rysos) – 98min

Este filme nacional, protagonizado por Cléo Pires (Playboua), Malvino Passo-mal Salvador e Dudu Perco-uns-5-minutos Azevedo. Baseado na peça homônima, o filme na verdade teve o nome encurtado de “Qualquer Gato Vira-lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa” mas há de convir que ninguém ia no cinema assistir um filme com um nome maior que sua duração, néam? Então sábia decisão de encurtar o nomezinho deste filme que se trata de um triângulo amoroso (1 muié + 2 homi = injustiça, aloca) onde tem uma jovem abandonada (hihihi), um professor de biologia que não acredita em amor (vemnimim) e o namorado que abandonou a jovem (hihihi). Veja o trailer (até porque trailer brasileiro costuma contar o filme inteiro mesmo né não?) e entenda melhor:

Então, são estas as estréias da semana! E ae, vai ver algum deles? Nenhum? Todos? Conta pra gente aí nos comentários sobre o seus planos pro Dia dos Namorados! S2

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on June 10, 2011, in CInema, Estréias da semana and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: