True Blood is coming back, baby!

Uma série que todascurte tá voltando!

Dia 26 de junho começa a nova temporada de True Blood! \o/ (Todascelebra!)

Voltaremos enfim a ver os vampirões Eric, Bill, a fada Sookie (sua linda!), o lobisomem Alcide, o metamorfo Sam entre outras criaturas maraGagas e humanas junto ao Jasonlicious Jason Stackhouse que até o presente momento parece também permanecer humano, mas como nessa série todo mundo é algo né? Vai saber!

A HBO que sempre investe bem na divulgação da série, dessa vez resolveu não mostrar absolutamente nada nos vídeos promocionais até cerca de uma semaninha atrás. Confira abaixo toda a sequência de divulgação desta temporada! A notícia é grande mas tá beeem informativa, vai?

Primeiro teve esse pequeno teaser onde era exibido apenas a base da história desta temporada, que envolverá bruxas, duh? Isso há alguns meses para deixar-nos ciente que a série voltou a produção de novos episódios, tá?

Depois, muito depois… veio apenas algumas cenas do elenco como se estivessem em Screen tests!

Vídeos teasers de cenas em gravação também já foram apresentadas, mas eram tão curtos que não despertavam tanto a ansiedade que sempre percorre à volta da temporada.

Mas agora, com menos de um mês para a volta, a HBO linda e fabulosa como sempre, querendo despertar a paixão e ansiedade dos fãs liberou um vídeo de “bastidores”, 2   3 4 promos muito bem editadas, mais um sneak peek com os TRÊS primeiros minutos do primeiro episódio da 4ª temporada.

Vale lembrar também que eles lançaram pôsteres que separam os núcleos do elenco e ficaram bem guapos, não?

   

Também estão promovendo a hashtag #TBwithdrawal e #TrueBlood para usuários do Twitter, e tá começando a dar retorno nos TTs e se encontra num dos primeiros lugares Worldwide (#TrueBlood num é pouca m***a não, tá?)

TBwithdrawal também serve de endereço para uma espécie de tweetdeck que eles fizeram para usuários de redes sociais que curtem a série e estão comentando sobre esse período de abstinência. Você pode conferir clicando aqui.

Todos sabem que Alan Ball, criador e produtor executivo da série, tem total liberdade com a história, e apenas usa as histórias dos livros como base. Sempre modificando e acrescentando histórias para dar conteúdo aos 12 episódios da temporada. Já adianto, parece que tem personagens vistos apenas em livros futuros, mas já serão apresentados nessa temporada.

SPOILER do livro:

Pra quem já leu sabe que a história do quarto livro, o grande vampiro Eric é enfeitiçado por uma bruxinha malvada e perde sua memória completamente. Sookie então o acha no meio da estrada e eles vivem para sempre! Tá num é tão assim, mas enfim, Sookie o esconde em sua linda casinha, coisas acontecem e o livro termina. Não tem porque discutir o livro aqui.

Tanto a série de livros, como a série da TV são ótimos! E o que importa é que eles tão voltando, pra deixar nossas bocas abertas novamente, com suas reviravoltas, cliffhangers (adoro essa palavra), corpos nus sujos de terra, sangue e outras sujeiras, muito sexo, sangue e feitiçaria! Tudo isso com a liberdade que a HBO dispõe às suas produções, e feitas de maneira que o público adora!

Portanto, não percam essa nova temporada que vem recheada de gente bela, não tão limpa, mas que todo mundo adora! Marquem na agendinha, no celular, no evento do Facebook, mas não deixem de ver a estréia no dia 26 de junho! Se num der pra ver no dia 26, num demora muito porque senão você vai ficar ouvindo SPOILERS de todo mundo antes de ver, comolidar né?

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on June 9, 2011, in HBO, Séries, True Blood and tagged , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: