Sons novos I!

Vamos falar um pouco de lançamentos musicais, e classificá-las em uma escala de 0-5 Kywis.

Selena Gomez – Bang Bang Bang 

Saiu o primeiro Promo Single do terceiro álbum de Selena Gomez & The Scene, When The Sun Goes Down. A faixa tem uma batidinha bem gostosinha, e diria até um pouco sexy com os vocais de Sel. Voz meio rouqueeeenha com direito até a gemidinhas no começo (Adoro!). Achei que a faixa aposta um pouco num público mais maduro do que de costume pra Selena. A faixa num é single definido para o mainstream, foi apenas uma faixa liberada como “teaser” para o álbum. Estratégia de gravadora, usada até mesmo por Lady GaGa com o BTW. Eu curti bastante.

Ouça aqui: 

 

Nicola Roberts – Beat Of My Drum


Quem é essa ruivinha que tá todo mundo falando? Ela num saiu da blogosphera essa semana. Nicola é integrante de uma Girlband britânica que eu ADORO (5 kywis pra elas), o Girls Aloud, que está num break indefinido. Enquanto o grupo está separadinho, as integrantes tem que ganhar o pão de cada dia, não? Cheryl Cole já bateu suas asinhas, e Nadine Coyle tentou, mas num deu muito certo. Agora a bola da vez é a Nicola. Faixa boa pra se ouvir na pishta (todasdançaatéochão), mas é meio que similar demais a Run The World (Girls) da Bey. O clipe ficou bem apático, mas pelo jeito a ruivinha é desse jeytinho meishmo. Enfim… há quem curta!

No entanto, há espaço para todas, a faixa promete ficar grudada na cabeça, pelo menos na minha ficou…e agora não consigo parar de cantar “L-O-V-E! Dance to the beat of my drum!” Inferno! Rysos.

Vídeo aqui:

 

Joe Jonas – See No More  

O gatoso Joe Jonas se lança em carreiro solo, assim como Nick, enquanto a sua bandinha se encontra em hiatus. Já dá pra ver que ele tá crescendo bem, não? A faixa, comercialmente falando, tem tudo para agradar ao público. Tem um “quê” de Chris Brown, e tem horas que parece ser ele cantando. Vale lembrar que Chris Brown trabalhou com Joe nesta faixa/álbum. Letra Ok, mas a música é beeeeeem Whatever. Nada revolucionário.

Ouça/aprenda a cantar aqui:

 

Melanie C – Rock Me 

A música já saiu há duas semanas, mas o clipe saiu recentemente. Trata-se de um som que será usado como uma espécie de ”hino” para a Women’s World Cup. Faixa boa, dançante, e uma ótima maneira da Melanie voltar com faixas novas. Todasaguardapelocdnovo!

Vídeo aqui:

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on June 9, 2011, in Música, Sons novos and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: